Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Fim de 2010 : O Início de uma nova era !


Olá galera,


Sim! Podem ficar boquiabertos, sou eu mesma, Camila, que estou postando.Á mais de três meses que não posto nada aqui, pra falar a verdade não estive tendo nenhuma inspiração, meu último poster foi sobre a festa primavera e só. Mas, como já virou rotina eu falar das dispididas cá estou eu!
Há algum tempo tenho achado que as amigas arroiz , nem são mais arroiz , nem tão amigas. No decorrer deste ano aconteceram muitas coisas. Descorbrimos que quem julgavá-mos ser um amigo , não era na realidade, aprendemos a lidar com coisas ,como o fato de nem todas estudarem na mesma sala, namoramos,alguns encontraram empregos, outros já estão pensando em qual carreira seguir,fizemos novos amigos,deixamos de ser amigos de quem éramos á muito tempo,brigamos e reatamos,há aqueles que vão mudar de escola e até de cidade. Resultado: Amadurecemos! Todos, sem exeção.


Houve um tempo , tempo feliz , um tempo em que éramos companheiros,em que existia não somente as arroiz , mas os feijaum também, compartilháva-mos as melhores risadas, saí-mos, zuáva-mos, pagáva-mos micos, enfim, faziamos palhaçadas o tempo todo. Hoje nem se fala mais nisso. Mudamos! Não sei bem se foi pra melhor ou pior, mas ainda vou descobrir.



Estive pensando em mudar o nome do blog , já que nem arroizamos mais, nem participamos mais dele como antes, mas aí pensei: " não vou mudar uma parte da minha história". E é exatamente isso que esse blog significou pra mim, narrar aqui alguns dos nossos momentos,poder ler aqui algumas das histórias que passamos ...Sempre é gratificante pra mimrelembrar coisas que nem me lembrava mais ou só reforçar a memória.Rir,chorar, passar o tempo. São com coisas assim que vamos percebendo as mudanças, hoje vejo que não sou mais a Camila do ano passado, nem a início do ano.


A adolescência faz isso com a gente, por ser uma fase tão intensa ,todas as emoções são exageradas , quando rimos , rimos muito, quando choramos , choramos muito, como somos amigos ,somos pra valer. Assim foi as arroiz pra mim, aproveitei o máximo essa fase, com minhas amigas , hoje nem tão amigas , nem tão arroiz(há exceções). Não digo que nunca mais arroizaremos, mas pelo menos a finalidade desse blog não será mais relatar os caso de "arroizamento". Usamos ele agora como sua finalidade geral, afinal um blog nada mais é que um diário virtual , então narraremos nossas histórias ,tal como se faz em um diário.



O Fim de 2010 , significa muitas coisas para nós, como já disse amadurecemos , eu e Maurilene , começaremos a trabalhar ano que vem, Kleber já trabalha,Taty e Jess talvez irão embora pra BH ( tô torcendo que não vão, não vou sobreviver sem minha gêmeas), Maurilene ,Leticia e Luana irão mudar de escola ( devo dizer que não me importo nem um pouco que a última vá embora), Samara talvez irá pra N.B e eu talvez irei pra Mato Grosso. Já deu pra perceber que ano que vem , que cursaremos o último ano do ensino médio será bem diferente.



Então, só nos resta as memórias, lembraças dos tempos que não vão voltar, guardar conosco os momentos que passamos juntos, as nossas histórias,micos, tudo isso. Pra quando olhármos pra trás termos a certeza que aproveitamos o máximo nossa adolescência, mesmo que algumas fases tenham sido difíceis, termos feitos descobertas nem tão boas, vamos guardar nesse blog nossas recordações pra no futuro relembrar. Vamos semprer ter esse ano de 2010 no coração e na mente, foram tantas coisas que passamos e com o tempo elas irão as poucos se embaçar .... Mas nunca sumiram de vez , porque quando a amizade é forte, tudo acontece, mas ela continua.


Amo todos vocês meus amigos do coração!!!

Por: Camila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)