Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Já é Natal HO,HO,HO


fALA galerinha ,tô de volta(Êe)
Todo mundo ta sabendo né ,hoje vespera de Natal dia de dar e ganhar PRESENTEES (Camila cadê o meu)?!
E tbm de ficar com a familia e os amgs(DEii o bolo ne Camila hj kk)
Tô aqui em casa só esperando a hora de ir trocar presentes eu to levando Um CD do Titans ,uma lata de Coockes ,e um porta retrato...
Eu Tô sem inspiraçãooo minhas irmãs estão aqui numa sessão de fotos(AFS,ARGH)
O que me salva disso e ouvii Charlie braw & Biquine Cavadão .(:
Desejo a todas as ARROIZ & os FEIJAUM e TODOS nossos os seguidores e visitantes .
Um Natal repleto de Amor Carinho Saudede Felicidades e que Papai Noel venha beem gordo e Bebado pra todos e todas.

Poor:Taty Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)