Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 (:


Olá galerinha,.Fãns e não fãns da Paula pimenta.
Hojee dia 31 de dezembro de 2010,é isso ai dia de pensar ne tudo que você fez no ano as coisas boas e as ruins tbm para que no ano que esta chegando isso não aconteca novamente .Eu tô meio apeensiva por que nesse ano minha vida mudou muito amgs viraram mais que isso,outros se mostraram nem ser amgs e ainda outros que se superaram e deixaram transparecer ser uma grande pessoa ,se eu foor para e pensar em tudo que acontem cmg nesses 12 messes put'z vou chorar(como smp) vou rir ,vou ficar feliz e triste ao mesmo tempo ,vou querer esquecer certas coisas e tbm vou querer que outras acontecam novamente e ainda melhores tipo Bagunça no segundo B junto com as Arroiz e os Feijaum na nossa guerrinha particula de bolas de papel ,tbm vou querer ir ao cinema novamente com ele ,e ir a praçinha fazer nada fica cantando e rindo...vou querer que no ano que vem baixe uma luz na hora de dividirem os alunos e que todos os feijaum e as arroiz saim na msm sala (ai eu quero ver o circo pegar fogo kk)tbm queria que o dia 27 de novembro voltasse (camila e jess sabem bem o por que?)
Bom chega de falar di que ja passou agr é bola pra frente pensamento forte no que estar por vi e como diz a musica do,
Skank
...Vou deixar,a vida me levar pra onde ela quiser...


Por:Taty lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)