Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alguns alunos amam o recesso escolar! ......outros nem tanto....


#É galera, estamos apenas na primeira semana do recesso escolar que vai do dia 09/07 ao 26/07 ,e já tá dando aquela saudade da escola, mas que todos nós sabemos que não é bem da escola, e sim dos amigos. Daquela zuação que há toda manhã, quando nos encontramos, nos abraçamos e começamos a rir , porque para nós sempre há algum motivo para isso, seja fazer gozação de algum fato ou de alguem , ou seja pra simplismente ri , porque é bom sorrir , principalmente quando se está na presença de amigos, e quando estes se tornaram os seus melhores amigos,os chamados " best". Essa é a grande virtude de ter amizades, ainda mais quando se é um grupo de amigos unidos como o nosso ! As arroiz e os feijaum, que usam esse codinome para o grupo mas que na verdade não passa de alguns jovens meninos e meninas , tentando curtir a vida e ser feliz, com muita graça e zuação. Que na verdade não passa de : Camila,Samara, Tatielly, Jessica, Luana, Beatriz, Caio,Pâmela, Kleber,Elline,Lucas... entre outros amigos que não se pode dizer que são de fato arroiz ou feijaum porque não participam ativamente do grupo, mas que sempre andam com agente, pessoas como : Kelry, Priscila, Maurilene e entre outros que nos cercam e nos enche de alegria.
Bom, tô aqui apenas falando tudo que eu sinto por vocês , e que estou com muitas saudades mesmo, nao vejo a hora do recesso acabar para nós voltarmos a vida ativa novamente de ser uma arroiz ou um feijaum, não importa! o que importa é que somos amigos e unidos !

By: Camila F.

9 comentários:

  1. Ouunt Amigaa ficoou Lindo ! saudades desses momentos, mas a Maurilene se eu não me engano tem um arroz acho que é até o vermelho ! Beeijo te amo arroz preto !

    ResponderExcluir
  2. Mas a Maurilene num se pode dizer ki é de fato uma arroiz , ela nem arroiza :x
    tbm te amo arroiz cor-de-b.. ROSA (:

    ResponderExcluir
  3. que emocionante , morri aqui :X de tanta saudades da gangue do biscoito "é mais um nome do grupo, caso de segurança :)"
    Amo voceis muitooo
    bye: arroiiz quiemado :)

    ResponderExcluir
  4. hoho o a mamain com saudades das cria dela,amoo tnt vcs meus arroiz e feijaum,smp best's,S1s1

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo amiga mesmo que a gente (Priscila-Kelry-Maurilene)Não sejamos oficialmente arroiz ou feijão..a gene adora vc...e não deixe que essa saudade se trasmorme em tristeza sempre que ela bate lembre das coisas boas que passamos juntos e que foi bom de mais e lembre-se tbm que daqui algum tempo estaremos matando essa saudade se Deus quiser ai vai ser só alegria............
    Te Amo Amiga...........
    + que chocolate
    + que arroiz com aboborá
    te amo de mais..........
    3>♥
    by:Priscila

    ResponderExcluir
  6. Ops sou sim uma arroz e eu arroizo muito ta!!!
    Galerinha to com saudades
    bj amoooo vcs tdas e Feliz dia do amigo,,

    ResponderExcluir
  7. Ount Tbm amo todas vcs amigas
    sendo arroiz ou ñ
    Bjõ

    ResponderExcluir
  8. oi genten
    bom dia acabei de acorda ,
    e vim direto desejar um feliz Niver pra Elline na minha opnião ela é a mais arrroz de tds
    Genten ela simplesmente ñ perdoa ninguen......
    Um super bj pra todas arroiz
    AmoOOooooooooooo vcs
    saudades..Ps:Eu sou o arroiz vermelho...
    poor;Maurilene

    ResponderExcluir
  9. Ont é niver da Elline
    concordo ela é a mais arroiz de todas kkkkkkkk
    parabens Elline \õ/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)