Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Feira de Ciências

Gente ,
Na escola onde nós arroiz , estudamos está na semana da cultura onde cada dia terá um evento,
hoje foi um dia pra lá de massa vey, foi tão engraçado , tão divertido , tão tudo *------*
Todas as arroiz tavam juntas e com os feijão tbm neeh ( (eles falam falam ,mas num sai do nosso pé)).
Foi feira de ciências , agnt tava lá e tal, visitamos os stands . Aff, eu era do stand da ação contra a dengue, o povo faltou e eu tive ki fika la explicando (o ki eu naum sabia diga-se de passagem) , pra os alunos da escola toda '--' Foi tenso' ,mas depois arrumei um la pra fika no meu lugar ii fui zoar na feira neeh ...hehe
Agnt ' tirou mts fotos , e nos divertimos a maneira arroiz de ser Lógico!
Ae tah, cansados de de ficar la feira , decidimos ir pra pracinha ( lugar ki ja virou point das arroiz ), durante a ida tivemos uma pekena discursão sobre o blog dos feijaum , em fim eles kerem pq kerem barrar as arroiz e nós simplismente axamos impossível ... FATO
Lá tbm foi mt zoa vey, tiramos fotos , arroizamos ( claro), dançamos , cantamos, brincamos no parkinho, Luana caiu kkkkkk'
Gnt ' foi mt sem noção todo mundo olhando eu cantar a música de abertura do dragon ball Z e GT, Eu i Luana cantamos altas musica de desenho , tipo a da abertuda do club das winks *--*
nessa praça tem tipo um palco , pra shows e tal , e foi mt engraçado a luana cantando e os feijão ( Lucas e Kleber ) dançando kkkkk'
Nouss , agnt fez tanta coisa , o povo tudo la olhando, tinha um mendigo la durmindo , um tanto qnt excitado diga-se de passagem , tava mt tenso' :x
Elline e Lucas Diolindo tava no maior clima ... só love só love ..(8)
Caio & Taty ficou assim , na frente de todo mundo :x foi mt' tenso kkkkkk
Ahh gnt , er impossivel dar todos os detalhes , dessa manhã maravilhosa ki tivemos , só falto msm a Samara laa hehe
Aah, agnt combinou de fazer uma festinha na ultima semana de recesso , tomara ki dê tudo certo pra ela acontecer \õ/
No fim , qnd agnt tava indo embora, deu a loka na Luana , e fomos eu , ela e os feijão no posto de saude pegar camisinhas :x é isso msm CAMISINHA , agnt foi pegar pra nossa festa, mas er claro ki agnt num vai usar neeh, pelo menos eu axo, agnt vai usar pra ornamentar a festa , em vez de balões , teremos camisinha haha , somos mutcho lokos msm :)

By: Lautner hehe ( saudades desse apelido)

2 comentários:

  1. Semana da cultura muito boa, interessante e muito importante para os feijaum e as arroiz.Sendo que os dois naum se misturam(¬¬).
    A ida na pracinha foi muito boa principalmente a parte das arroiz cantando e os Feijaum dançando e eu naum posso esquecer da parte da campahinha(que o Mineiro e a Luana tocou),da parte da queda da Luana e das Arroiz arroizando....
    Poxa tem muita Camisinha, a ornamentação dessa festa prometeeee. vai ter camisinha em toda a parte da casa...

    Feijaum marcando presença.

    by:feijaum trakinas(Diolindo)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk boto ´fé Lucas , essa festa promete kero soh ver kem er ki vai usar essa CAIXA de camisinha :x kkkkkkkkk
    eta energia \o/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)