Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

domingo, 27 de março de 2011

Tatielly Lopes Maciel,


A minha filha...
A minha amiga...
A minha confidente...

Um alguem que quero carregar comigo pro restos dos meus dias,porque você enche os meus dias de alegrias.A cada vez que agente se encontra que eu vejo os seus olhinhos brilharem e seu sorriso metálico se abrir e seus braços se abrirem pra me abraçar,enche o meu ser de alegria e satisfação de saber que aquilo é uma amizade verdadeira.

Você é a pessoa mais meiga que eu conheço e ao mesmo tempo consegue ser a mais corajosa.Sim! Corajosa ,você consegue falar tão abertamente sobre os teus sentimentos,tem uma facilidade tão imensa de expressar o que sente ,que isso não poderia se chamar outra coisa à não ser CORAGEM.

Quando alguem te machuca e te vejo triste é a mesma coisa de estarem apunhalando o meu peito...É mesma coisa de estarem me roubando algo muito precioso : a sua felicidade.

Tudo que eu quero é ver essa baixinha feliz,assim como desejo isso à todos os meus amigos.

Não fique pra baixo,não se culpe pelo que fazem com você,não se julge covarde,não ache que você não vai ser feliz,que não vai achar alguem que irá te dar valor,e mais importante..Não ache que a nossa amizade será passageira porque você não irá se livrar de mim assim tão fácil!

Não sofra antes do tempo...Ainda temos muito o que curtir..esse pode sim ser nosso último ano de escola juntas,mas é o início de toda uma vida pela frente!

Te amo muito muito e SEMPRE vou te amar!

Com todo o amor & amizade que sinto por você.

Camila F. da Silva

2 comentários:

  1. eu choro !:'( choro msm e te conto tudo voce e demais msm e eu te amo hoje amanha e smpre ate depois da minha morte eu vou te amar
    minha sabidona da viida minha conselheira sentimental
    so as garotas sabem se divertir ou ,melhor
    so as arroiz sabem se divertir.

    ResponderExcluir
  2. *---------------* Só agente sabe se divertir ao modo arroiz de ser *-* Te amoo amo amo amo amo amo amo...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)