Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

domingo, 28 de novembro de 2010

Paula Pimenta-->A autora mais FOFA do mundo


OBS:Eu realmente espero que vc leia e goste.

Foram varios meses de pura alegria e tbm de muito sofrimento por que as vezes eu simplesmente falava para mim mesma"acorda é muito dificil vc conseguir falar com ela",mas nunca desistir por que ainda nunca havia nem tentado então vamos lá!

Quando cheguei na livraria e vi ela"Paula Pimenta" sentada a menos de 10 metros de mim NOSSA !! comecei a tremer meu coração acelerou e CAMILA e JÉSSICA dizendo -Calma Taty vê se não vai chorar EM!

So que eu lá vendo ela toda FOFA com as outras meninas sei lá foi me batendo uma calma e so pensava em falar logo com ela.
Quando chegou a minha vez ela levantou da cadeira abriu o maior sorriso do mundo e me deu um abraço.

Paula-Como vc esta?
Taty-Muito bem
Taty-Nem acredito que eu tô aqui!
(risos)
Paula-E ai já leu FMF1 E FMF2?
Taty-Já.E FMF1 foi tipo assim CAMILA me mostoru o livro e eu vi um ALL STAR e falei "TENHO QUE LER ESSE LIVRO"
Paula-E o ALL STAR era rosa
(risos)
Taty-Pra que time vc torce?
Paula-Um é Segredo
Silencio...o silencio mais tenso do mundo
Paula-Sou CRUZEIRO
Taty-Eu tbm
Paula-O que esse povo de Braisilia tem já é a segunda menina que torce pro cruzeiro
Paula-Já leu FMF3?
Taty-Ainda não acabei de comprar
Paula-Espero que vc goste
Paula- Agnt ja se falou pelo Twitter
Taty-Já pelo Orkut
Paula-E por blog....
Taty-Ja
Paula- AAH vcs são as "ARROIZ"
Paula-Vcs são lindas
E me deu um abraço lindo (:


O namorado super educado da Paula acompanhou angt ate o lado de fora da livraria para poder vender a camiseta

Camila-Vc é o marido da Paula?
Namorado-Não sou o namorado ,mas não sou o Leo sou o Christian
Camila,Taty e Jess-(risos)

Pegamos a fila de novo para a Paula poder autografar a nossa camisata
Ela foi linda nem mostro indisposição ,afinal já era a segunda vez que angt tava la enchendo o saco dela (kkkk)
Ainda tiramos outras fotos com ela

Por que ela pediu muito pra que angt fizesse um post no nosso blog sobre a tarde de autografos.
É por isso que eu Taty "Arroiz verde estou aqui relatando todo o nosso dia! (Que dia por sinal tantas coisas aconteceram CAMILA levou 5 horas pra se arruma ,pegamos 2 onibus descemos na parada errada )....

....Em fim...
Dedico esse post pra ela PAULA PIMENTA
Por que nos as 'Arroiz te AMAMOS"


ps:Paula comenta esse post por favor (PLIS)!

Poor;Taty Arroiz verde.


3 comentários:

  1. Ameeeeeei conhecer as ARROIZ! Amei o post, realmente vocês se lembraram de cada minuto da nossa conversa! Hahaha, morri de rir quando meu namorado falou que era o Christian! Convencido ele, não?? :)

    Beijos, meninas! Até a próxima!! :)

    ResponderExcluir
  2. Aiin paula agnt amou te conhecer vc é mt mt fofa *----*

    ResponderExcluir
  3. ain Paula vc é realmente uma flor tão carinhosa a jessica fica lendo fmf3 pela casa e não resisti e fica me contando as coisa kk'
    o seu namorado e super engraçado ele não é o lEO E sim o Christian (:
    obg por comentar
    quero te ver de novo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)