Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

cinema boulevard


Quarta dia 25!
Ontem eu estava postando com todos os detalhes ,maas quando estava no final o feijaum trakinas posto as fotos ai tive qe sair pra ver ,então hooje vai um resumao.
Nos fomos num buzão mo lentãoo ,parecia qe esatavamos andando de charete ,ate uma carroça ia mais rapidoo ,chegando lá nos deparamos com as portas principais fechadas e adivinha é isso msm nos entramos pela saida kk' o filme começo e como smp foi a maior zoaçãoo com o pobre do ROB ele só representa um personagem coitadinhoo ,ele não e tão bonito quanto o JACOB maas tb eé mt do lindinhoo ,quando as cenas começaram a esquentar todos os meninos da sala ficaram alteradinhoos bobos não ia acontecer nada msm só no proximo.A pamela roubou um papel higienico e quando ela entro na sala o alarme desparou PS:o papel tava na minha bolsa.
No final do filme resolvemos nos alimentar e fomos comprar um combo mega qe nem deu pra sustentar direito tinha mt gnt ,acabo o filme eu e elline fomos no banheiro maas a tia dos meninos do pré mando agnt pegar fila vê se pode cortamos msm e mandamos a tia e se catar(mentira)kk'
dentro do buzão pra vim embora qe foi doido ,um ônibus quebro la e todo mundo foi pro nosso resultado mt bagunça de lá ate akii,e mts gatoos dentro do ônibus qe poor sinal não eram os feijaum.rsrs'
poo:Thaty l

4 comentários:

  1. Hehe ele é mesmo muito lindo,nossa amiga confesso que deu uma pontinha d inveja pq eu e o resto das arroiz nun tava la,A proxima tem q ta tds juntas..
    by:maurilene

    ResponderExcluir
  2. tô falandoo veyy vcs queriam ter idoo

    ResponderExcluir
  3. Devia msm eu Pamela e Isabela,fomos ao toallet(hehehehechic)
    Ai jáa sabee née ROUBAMOS as lojas americas
    adivinha o que ??
    nem conto pra vc's

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)