Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amigas cada vez menos arroiz ...




Amigas Leitoras...

Tantas coisas mudaram nesses últimos tempos...
Não sei se ainda posso usar esse codinome " amigas arroiz"...
Estamos tão afastadas, meu medo é ki toda akela história de " arroizar", tenha sido apenas mais uma fase em nossas vidas, e nunca mais a teremos... >..< Ér... pode parecer exagero mas é fato... Não andamos mas todas juntas no intervalo da escola, eu e Samara não nos falamos mais ( poorq ? Nem eu sei :S) Saimos em salas diferentes, não entramos mas juntas no msn... Enfim... estamos cada vez mais afastadas... Não sei se é poorq estamos crescendo e evoluindo 8) Ou se é poorq não somos mais tão amgs >..<

# Tomara que isso tudo seja só fase e agnt possa voltar a ser como era antes (yn)

Amo muito todas vocês amigas , sendo arroiz ou não ! ♥

By: Lautner

2 comentários:

  1. Err!mae isso ai tudo é
    verdade ninguen e´mais aroiz daquele ,
    geito,nem o TNG pobre coitado agnt arroiza mais fazer o q né!é a vida (fala seriooo)
    *concordo c/ vc em numero genero e grau ta tudo dife.
    Mas eu ARROIZ VERDE continuo amando vcs todas seus ARROIZ VEY".

    ResponderExcluir
  2. =/ poiis er eu amo mt vs tambem filha *-*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)