Sejam bem vindos amigooos!!!

Gentemm...Todos conhecem a palavra arroz com a seguinte definição.."planta da família das gramíneas que alimenta mais da metade da população humana do mundo".Mas....No maravilhoso mundo adolescente onde tudo se transforma e que as palavras sempre tem mais de um significado..A palavra arroz se transforma em um verbo,que quer dizer: flertar,alugar,paquerar,azarar...ou sei lá do que vc chama!rsNesse blog aki,eu .juntamente c/ minhas amigas iremos postar ,as historias que passamos,as conversas mais lokas do msn,(tem cada uma viu!)rs...alem de dar-mos dicas,musica,videos,e tudo que tá na vibe e todo adolescente PRECISA saber!!!Axxo que é só isso!
By: Camila (Lautner)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Arroizando o Tng no MSN ..rsrsrs

camila: como vc vai Pablo?
tica: PABLO
camila: é
Camila: o nome dele é esse
camila: kkkkkkkkk
tica: UMMMM
camila: intaum
camila: amor
camila: como vc vai paixão ?
tica: A CAMILA QUERSABER Q DIA VOCS VAO SE ENCONTRAR
tng: fiz
tng: nunca
tng: moro muito longe
camila: ow
camila: meus pais tem dinheiro
tica: TEM ND NAO VEM AKI VER ELA
camila: eu posso viajar p/ ae
camila: nessas feriastica: E OS DELE TB
tng: hum num e isso
tica: É O Q ENTAO PORRA
camila: agnt pode se encontrar
camila: e rolar .......tng: rsrsrs
camila: uns beijoscamila: *-----*
tica: UM SECHO
camila: quem sabe!
tng: secho
rsrs
camila:ca: SAFADENHAAA
camila: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tica: KKKKK
tng: eai camila porquer voce perguntou onten se eu estava tomando tody
camila: aii num kebra o clima amor
camila: dexa esse toddy p/ la!
tica: FALA VERDADE E TOMA TODY
camila: kero saber é nois
camila: nois*tng: onten liquei a web cam pra samy
camila: qnd agnt vai fika?camila: to doida p/ te bjar!
camila: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tica: ELLA É SAFADA
tng: hum demorou
camila: kkkkkkk
camila: eu ñ sou safada
tica: ,ELA TE AMAAA
tica: VEYY
camila:sou apaixonada pelo Pablo
camila: *-----*
tica: AI Q LOVE
tng: hoje voce esta carente
camila:: ----->s2<------ camila:: ñ to carente
camila:: é q eu descobrir o amor!
camila: *---*
tica: ELA SO TA PAXONADA
camila:: neh
camila:: e´o tng q me dexa assim
tng: hum
camila: eu axo q vo p/ sampa nessas feiras
camila:: vÊ o tng,fika c/ ele,conhecer a massão dele
tng: sao paulo e muito grande
tica: E MSM
tng: e eu vou viaja pra teresina
tica.: QUEM SABE VOC N CASAM
tica: XAU
camila:: aff
camila: vc ja vai
camila:: teresina?
tng: ta cedo amor
tica.: BJAO VO DEIXAR VOCS NAMORAREM
camila: o msm lugar q o aldergo vai
camila: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tica :DEPOIS VOLTO
camila: aff
camila: .I.
tng: ok xau amor
camila: amor?
tica: XAU
camila: vc xamou ela de amor?
camila: safado

Ps: normalmente eu só xingo o TNG,mas por alguma ironia do distin0o eu quis arroizar ele hoje
By: Lautner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o poster , lembrando sempre de se identificar blz ;)